Kelly Global Re:work Report 2023

Foco na Europa

Potencie a sua estratégia de recursos humanos com informações essenciais

O mundo do trabalho está a mudar rapidamente. Planear com antecedência quando nada está parado pode ser difícil, especialmente quando é necessário garantir que a empresa (e a força de trabalho) está preparada para tudo. No Relatório Kelly Global Re:work 2023: Focus on Europe, analisamos as maiores tendências europeias em matéria de talentos, revelando as informações que a sua empresa necessita para prosperar.

33%


dos trabalhadores na Europa têm grande ou extrema probabilidade de deixar os seus empregadores nos próximos

 12 meses.

1/4


Cerca de 1/4 dos trabalhadores Europes afirmam que o fraco equilíbrio entre a vida profissional e familiar, a falta de progressão na carreira e o insuficiente desenvolvimento de competências são as principais razões que os levam a abandonar as suas funções atuais.

34%


Apenas 34% dos trabalhadores Europeus acreditam que as suas organizações oferecem um ambiente psicologicamente seguro.

45%


45% dos trabalhadores europeus (inquiridos) estão a participar em despedimentos silenciosos - fazendo apenas o mínimo exigido pela sua função.

Vamos falar?


Quer seja necessário reter os melhores talentos, criar uma força de trabalho mais resiliente, enfrentar os desafios da saúde mental ou planear a revolução da automação, este relatório é uma leitura essencial para os líderes que pretendem preparar a sua força de trabalho para o futuro. 


Na Kelly  fazemos mais do que fornecer informações - oferecemos soluções práticas. 


Quer saber como podemos ajudar a transformar a sua estratégia de recrutamento? Partilhe o seu contato para iniciar uma conversa com a nossa equipa de especialistas.


Share by: